Publicidade

segunda-feira, 23 de março de 2015

Anitta recebe festa antecipada de aniversário organizada por fãs

27-IMG_7819
A cantora Anitta vai fazer 22 anos no próximo dia 30 deste mês, mas as comemorações já começaram. Depois de um show em São Carlos, em Santa Catarina, a cantora foi surpreendida pelos fãs que esperavam ansiosamente com bolo, chapéu, bolas e muita festa.
25-IMG_7812
 A homenagem aconteceu de surpresa. E a cantora demonstrou ter gostado e muito do carinho dos fãs. Nas redes sociais, Anitta agradeceu pela homenagem. “Ontem foi muito especial. Depois de um show incrível, lotado e cheio de energia, meus fãs invadiram o palco fazendo uma festa surpresa pra mim com bolo e tudo! Não demorou muito pra eu me empolgar e convidar a galera inteira pra subir até não caber mais ninguém lá em cima. Obrigada pelo carinho, meu público lindo que só me trás alegrias. Amo vocês. E obrigada @radiofmodia pela parceria de sempre”.
36-IMG_7877

0 comentários:

Postar um comentário

.

.