Publicidade

terça-feira, 17 de março de 2015

“Malho muito, mas o meu bumbum custa a levantar”, revela Ivete Sangalo

iveteDona de um corpão de dar inveja, a cantora Ivete Sangalo revelou que apesar de malhar muito, sente dificuldades para levantar seu bumbum. A cantora está apresentando o programa ‘Super Bonita’ do canal pago ‘GNT’, e no episódio desta segunda-feira (16), entrevistou Ana Leão para falar sobre mulheres exuberantes.
                     ivete 1
A cantora Ivete Sangalo, famosa por sempre exibir um corpo de dar inveja e um belo par de pernas revelou que tem dificuldades em ‘levantar o bumbum’. De acordo com informações publicadas em um site sobre celebridades a baiana diz que malha muito, mas o bumbum custa a levantar.

“Eu falo para o meu marido que estou malhando tanto e meu culote está tão grande e ele responde: meu amor, você é muito grande, até que o cérebro entenda que tem que endurecer aí também dá muito trabalho”, disse.ivete 3
Veveta está apresentando o programa ‘Super Bonita’ do canal pago ‘GNT’.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.